Sub-20 conhece terceira derrota seguida e cai para segundo do grupo
geo-s20-terceira-derrota

Para se recuperar das últimas duas rodadas, o Grêmio Osasco entrou em campo neste sábado (02) contra o Santos, mas não conseguiu sair com a vitória no complexo esportivo da Cidade de Deus. Pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, o Geo sofreu 3 gols na segunda etapa e foi derrotado pela terceira vez na competição, caindo para o segundo lugar do Grupo 04.

Há três rodadas, o Grêmio Osasco era o líder do Grupo 04 e estava invicto no Campeonato Paulista Sub-20, mas nos últimos jogos  a equipe de Edu Lopes amargou derrotas que fizeram com que a equipe, que liderava com folga, perdesse pontos tanto fora como dentro de casa.

Contra o Santos, o time osasquense conseguiu segurar o empate na primeira etapa e foi para o intervalo sem alteração no placar. Já no segundo tempo, o Santos encontrou o primeiro gol aos 7 minutos com Nathan e dois minutos depois ampliou com Leonardo. Os gols na sequência dificultaram a reação do Geo, que tentava atacar, mas parava no forte esquema defensivo montado pelo visitante.

Apostando nos contragolpes, o Santos ainda marcou o terceiro gol com Matheus e deu números finais a mais uma derrota do Grêmio Osasco no estadual.

O time de Edu Lopes foi a campo com Christofer, Matheus Carvalho (André), Wesley Alves, Alyson e Alê; Rodrigo, Pablo (Lucas Adão) e Caio Silva; Bruno Humberto (Trindade), Wesley Santana e Fábio.

Apesar de não vencer há 3 rodadas, o Geo perdeu apenas uma posição na tabela e agora figura na segunda posição na tabela, com 16 pontos, agora a dois do líder São Caetano. Para tentar encontrar novamente o caminho das vitórias, o time de Edu Lopes volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, às 15h, no CT do clube paulista.

Texto por Gabriela Montesano
Foto: Reprodução




  • Bradesco
  • Protege-logo
  • malacrida-png
  • rock-e-ribs-parceiros
  • arena-fut7-parceiros
  • cna-png