Sub-15 vence Palmeiras em Osasco; Sub-17 cede empate no segundo tempo
s15-s17-osascofc-palmeiras

CLIQUE E ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DO SUB-15

Categorias de base do Osasco FC protagonizam bons jogos contra o Palmeiras, já classificado, as duas equipes praticaram um bom futebol e mostraram que brigarão pelo título da competição estadual.

Com as duas categorias classificadas para a segunda fase do Campeonato Paulista, o Osasco FC entrou em campo na Cidade de Deus, sede do Bradesco em Osasco, para receber o Palmeiras, líder do grupo nas duas categorias.

Mesmo com a força do rival, o time osasquense se impôs em casa e manteve um tabu na competição: o Osasco FC foi a única equipe que o Palmeiras não venceu no Paulista Sub-15 e 17. No primeiro turno, o sub-15 venceu em Guarulhos por 2 a 0 e o sub-17 empatou em 2 a 2.

Pelo Sub-15, o Osasco tinha o controle do jogo, mas na primeira etapa Fabricio abriu o placar pro Palmeiras. Logo no início do segundo tempo, Marcelo Augusto empatou para o time da casa. O artilheiro Caio Mota virou o jogo e Kaue fechou o placar em 3 a 1 para o Osasco FC.

Com o resultado, o Osasco FC chegou aos 24 pontos e permanece na segunda colocação com sua classificação garantida para a segunda fase.

CLIQUE E ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DO SUB-17

No sub-17, o time comandado por Alexandre Silva abriu o placar no primeiro minuto de jogo com Fábio Vitor e ampliou com Guilherme Vieira. O Palmeiras descontou no final da primeira etapa com Vitinho e empatou o jogo no segundo tempo com Vitor Eduardo.

Já classificado, o time osasquense segue como segundo colocado do Grupo 7 com 22 pontos.

Na próxima rodada, as duas categorias enfrentam o Audax na Cidade de Deus para fechar a participação na primeira. Os jogos acontecerão no sábado, 9.

Texto por Rodrigo Alves
Foto: Reprodução/TV Esporte Mais




  • Bradesco
  • Protege-logo
  • malacrida-png
  • rock-e-ribs-parceiros
  • arena-fut7-parceiros
  • cna-png