Osasco FC vence fora de casa e fica a uma vitória de classificação

osasco-fc-uma-vitoria-classificacao

Neste domingo (03) pela manhã, o Osasco FC deu um importante passo rumo à classificação ao vencer o Palmeirinha pelo placar de 3 a 1, em Porto Feliz. Com gols de Matheus Azevedo, Pirajú e Vitor Melo, o time de Lucas Macorin venceu a segunda partida seguida e, a duas rodadas do fim da primeira fase, ficou a apenas uma vitória de se garantir na fase seguinte.

Logo aos 3 minutos de bola rolando, o Osasco FC abriu o caminho para a vitória ao anotar o primeiro gol com Matheus Azevedo. Ainda na primeira etapa, Pirajú ampliou a vantagem para os visitantes com o camisa 9, Pirajú. No segundo tempo, Vitor Melo anotou o terceiro gol da equipe osasquense, aos 36 minutos, para dar ainda mais tranquilidade.

Com a boa vantagem no placar, o Palmeirinha apenas descontou com Anderson, de pênalti, 3 minutos depois, mas não conseguiu reagir e o Osasco FC chegou a quarta rodada seguida sem sofrer derrota, conquistando a segunda vitória consecutiva fora de casa.

O time que conquistou a importante vitória foi escalado por Lucas Macorin com Henrique, Michel, Charles (Emanuel), Vitor Melo e Lucas Abelha; Matheus Azevedo, Klauber (Alexandre) e Rubens; Matheus Chaveirinho, Bruninho (Igor Silva) e Pirajú.

Com 21 pontos, o Osasco FC ocupa a terceira posição no Grupo 04 e agora fica a apenas uma vitória de confirmar sua classificação com uma rodada de antecedência. A três pontos da próxima fase, na sexta-feira (08),
às 15h, o time de Lucas Macorin vai encarar o Lemense, quinto colocado, no Estádio Nicolau Alayon.

Texto por Gabriela Montesano
Foto: Gabriela Montesano





  • Bradesco
  • Protege-logo
  • malacrida-png
  • rock-e-ribs-parceiros
  • arena-fut7-parceiros
  • cna-png