Osasco Audax perde para Caldense em casa, mas segue vivo na Série D do Brasileiro

audax-perde-casa-segue-vivo-seried

Mesmo com a derrota em casa por 2 a 0 para o time de Minas Gerais, os osasquenses seguem vivos na competição nacional. Se vencer os dois próximos jogos contra o Espírito Santo, fora, e contra o Boavista em Osasco, o clube assegura a segunda colocação do grupo A13.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA!

Foram três empates sem gols nas três primeiras partidas da Série D do Brasileiro. No returno do Grupo A-13, o Osasco Audax precisava vencer a Caldense, líder do grupo, para ficar mais próximo de uma classificação. Mesmo com a condicão favorável na tabela, os mineiros começaram o jogo tentando pressionar a saída de bola do Audax, mesmo com dificuldades, o time da casa manteve a calma e teve o controle de jogo nos minutos iniciais.

As primeiras chances do jogo foram pelo lado do Audax. O time de Osasco assustou com Brunno Lima em cabeçada aos vinte e um. Aos vinte e cinco, Bruno Farias cobrou falta perigosa e quase abriu o placar para os donos da casa.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DA PARTIDA!

Se soltando, a Caldense também teve suas boas chances. A primeira com Guilherme Noé após tabela com Ewerton Maradona e chute defendido por Gabriel Miotti. Aos quarenta minutos, Maradona cobrou falta na área, Wagner desviou de cabeça, a bola bateu no travessão e ultrapassou a linha de gol, mesmo com polêmica e reclamações, o assistente anotou o gol para a Caldense.

Após o intervalo, Vinicius Munhoz começou a mexer na equipe para buscar a vitória, precisando de três pontos, o Audax foi pra cima e aos quinze minutos do segundo tempo, quase marcou com Márcio Diogo, o atacante recebeu passe livre de Dimba na área e na tentativa de finalização, a defesa mineira cortou.

Explorando os contragolpes, a Caldense conseguiu ampliar o placar com um belo gol de Tito. O atacante arrancou pela direita e bateu firme, no ângulo de Gabriel Miotti. Com o 2 a 0 no placar, os visitantes se fecharam e garantiram o resultado, cedendo poucas oportunidades para o Osasco Audax.

Com o resultado, o Audax estacionou na última colocação com três pontos, já a Caldense chegou aos dez pontos e está a um empate de garantir a classificação. Mesmo sem vitórias na competição, a matemática para o time de Osasco é simples, o clube precisa vencer o Espírito Santo na próxima rodada, fora da casa, e vencer o Boavista na última partida em Osasco. Com isso, o clube chegaria aos nove pontos e assumiria a segunda colocação da chave, com grandes possibilidades de avançar pelo índice técnico, como um dos melhores segundos colocados.

PRÓXIMAS PARTIDAS DO OSASCO AUDAX

Espírito Santo x Osasco Audax
Sábado, 09 de Julho de 2016 – 16h30
Kleber Andrade – Cariacica – ES

Boavista x Osasco
Domingo, 17 de Julho de 2016 – 18h00
Estádio do Rochdale – Osasco – SP

Texto por Rodrigo Alves
Foto: Renato Silvestre/ZOPRESS





  • Bradesco
  • Protege-logo
  • malacrida-png
  • rock-e-ribs-parceiros
  • arena-fut7-parceiros
  • cna-png