Oeste/Audax volta a Osasco e treina para confronto no Rochdale

oeste-audax-treina-osasco

Foi uma semana fora de casa e duas rodadas disputadas nesse período pela Série B. Com três pontos na bagagem, o Oeste/Audax voltou a Osasco nesta semana, onde se prepara para disputar o confronto pela 15ª rodada contra o Bragantino no Estádio do Rochdale.

Além de retornar a sua casa, o time comandado por Fernando Diniz pela primeira vez desde o início da Série B terá uma semana para se preparar para o próximo duelo. Com jogos disputados às terças, sextas/sábados na competição nacional, a equipe ganhou sua primeira folga integral ontem (04), voltando aos trabalhos na manhã desta terça-feira com alguns dias a mais para acertar os detalhes do confronto que pode deixar a equipe próxima do G-4.

– Nós vínhamos em uma sequência de dois jogos por semana, então quase não sobrava tempo pra treinar. E da forma como o time joga é preciso tempo. Essa semana é uma semana cheia e acredito que vai ser bem proveitosa e produtiva – afirmou o meio-campo Danielzinho.

Para o Oeste/Audax que vem mandando seus jogos na Arena Barueri, o duelo também terá um sabor especial pelo local onde será disputado. Por conta de uma reforma no gramado da Arena, o time vai jogar sua terceira partida no Estádio do Rochdale, em Osasco, lugar que a equipe tem 100% de aproveitamento, com duas vitórias – na terceira e sexta rodadas contra CRB e Criciúma, respectivamente.

– Voltar pra casa é sempre muito bom e o Rochdale é a nossa casa. Ali é um estádio onde a gente sente algo diferente, também pelo que o time do Audax fez no Paulista, e a gente sente uma energia muito positiva, o que é bom pra deixar o clima melhor ainda – completou.

Nos próximos dias, os comandados de Fernando Diniz voltam aos treinos no palco de sábado e se preparam para entrar em campo às 16h, contra o Bragantino.

Texto por Gabriela Montesano
Foto: Gabriela Montesano/Osasco Audax





  • Bradesco
  • Protege-logo
  • malacrida-png
  • rock-e-ribs-parceiros
  • arena-fut7-parceiros
  • cna-png