Novo reforço do Audax, Rafael Longuine se destaca em jogo-treino

Dois dias depois de empatar por 2 a 2 com o Coritiba em jogo-treino, o Osasco Audax realizou outra atividade nesta sexta-feira (23) e também ficou na igualdade com o Sport Club Atibaia: 3 a 3. A delegação agora se despede da cidade Atibaia e encerra sua preparação para o Paulistão em casa.

O técnico Fernando Diniz resolveu dar descanso aos seus principais jogadores e escalou uma equipe diferente. Atletas como Felipe Alves, Bruno Silva, Francis, Gladstone, Camacho, Carlos Magno, Marquinho, Rafinha, Bruno Paulo e Ytalo acompanharam a partida do lado de fora.

O comandante mandou a campo um time formado por Jefferson Paulino no gol, com Eduardo, João Paulo e Léo Bahia fazendo o trio responsável pela parte defensiva. O meio-campo teve Didi, Samoel, Yuri e Rafael Longuine, com Rondinelly, Thiago Silvy e Gilsinho mais avançados.

E o grande destaque do jogo-treino foi o meia Rafael Longuine, de 24 anos de idade, que chegou nesta semana para reforçar a equipe. Contratado junto ao São Bento, ele marcou os dois primeiros gols do duelo, aos 23 e 28 minutos, e ainda iniciou a jogada do terceiro, anotado pelo experiente atacante Gilsinho, aos 35 minutos.

Na segunda etapa, Diniz deu chance para alguns jovens mostrarem trabalho, como Jorge Eduardo, Maurício, Diego, Bolinha, Bruninho e Thiago Seiji. Lelê, que estava na Ponte Preta e chegou nesta temporada, também participou da metade final da atividade. O Atibaia conseguiu buscar o empate já nos minutos finais, com três gols na sequência anotados pelo atacante Henrique, que fez dois, e pelo meia Márcio.

Depois da partida, Rafael Longuine aprovou sua atuação com gols, bom toque de bola e boa movimentação. “Foi muito bom, estou conhecendo o pessoal ainda. Mas temos que jogar sempre assim. Facilita demais jogar com a bola nos pés, com passes e sem dar chutão, como o treinador pede. Já tinha jogado contra o Audax e sofri demais correndo atrás deles”, comentou o meia.

A estreia do Osasco Audax na Série A1 do Campeonato Paulista será no dia 1 de fevereiro, sábado, diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *