Corinthians Audax classifica em segundo e enfrenta São José nas quartas

corinthians-audax-jana

Na disputa pelo primeiro lugar do Grupo 1, o Corinthians Audax sofreu derrota para o Rio Preto por 3 a 2, no Estádio Anísio Haddad, e encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista na segunda colocação. Na próxima fase, pelas quartas de final, o time de Arthur Elias terá pela frente o São José.

A manhã deste domingo não foi das melhores para o Corinthians Audax. Em um duelo contra o líder, a equipe alvinegra, que disputou ponto a ponto o primeiro lugar durante a fase de grupos, não conseguiu superar as donas da casa e logo na primeira etapa sofreu dois gols, que dificultaram a reação. O primeiro saiu aos 15 minutos com Kamilla e o segundo aos 34, de cabeça, com Jéssica.

Depois de um primeiro tempo sem grandes chances para o Corinthians Audax, o segundo tempo começou com tudo com um gol com 1 minuto de bola rolando de Grazi, após cruzamento de Nenê para o meio da área, gerando novo fôlego para as visitantes buscarem a vitória que colocaria a equipe na primeira colocação. A reação das corinthianas funcionou e aos 17 minutos em cobrança de escanteio, de cabeça, a zagueira Jana deixou tudo igual no placar.

Precisando dos 3 pontos, o Corinthians Audax se lançou ao ataque, mas acabou sofrendo o terceiro gol dez minutos depois do empate, novamente com Jéssica, de cabeça, que voltou a colocar a equipe da casa na frente e deu números finais ao jogo.

Fechando a primeira fase do Paulista com 26 pontos na segunda colocação, o Corinthians Audax agora terá pela frente, pelas quartas de final, o São José – terceiro colocado do Grupo 2. As datas e locais das partidas de ida e volta serão definidos pela Federação Paulista de Futebol nos próximos dias. O Corinthians Audax, com melhor campanha, decide em casa.

FICHA TÉCNICA: RIO PRETO 3X2 CORINTHIANS AUDAX

Data: 03 de julho, domingo

Horário: 10h

Local: Estádio Anísio Haddad, São José do Rio Preto

Gols: Kamilla (15’1T) e Jéssica (34’1T e 27’2T); Grazi (40″2T) e Jana (17’2T)

Cartões amarelos: Siméia e Millene (Rio Preto); Cacau (Corinthians Audax)

Arbitragem: Regildenia Moura, José Cabral, Liliane Galindo e Paulo Francisco

RIO PRETO: Letícia; Mônica, Ana Alice, Siméia e Mariana; Lelê, Jéssica, Suzana e Simone (Letícia); Kamilla e Millene. Técnico: Francisco Reguera

CORINTHIANS AUDAX: Monique (Kaká); Leidi, Jana, Pardal (Mimi) e Barrinha; Chú Santos (Byanca Brasil), Fran, Gaby Ceará  e Cacau (Juci); Grazi e Nenê. Técnico: Arthur Elias

 

Texto por Gabriela Montesano

Foto: Marcos de Paula/AllSports





  • Bradesco
  • Protege-logo
  • malacrida-png
  • rock-e-ribs-parceiros
  • arena-fut7-parceiros
  • cna-png