Com gol no último minuto, sub-20 sofre empate mas segue no G-4
sub-20-segue-g4

Neste sábado (02), pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, equipe sub-20 do Osasco Audax vencia a Portuguesa com gol de Vicente até os 48 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate no Centro de Treinamentos da equipe paulista. Com a igualdade no placar, a equipe que tinha chances de subir para o segundo lugar permaneceu na quarta posição do Grupo 04.

Depois de entrar no G-4 na última rodada, o Osasco Audax – que vem em uma crescente na competição – voltou a campo com o objetivo de conquistar mais uma vitória para se aproximar da liderança.

Mesmo jogando fora de casa, o time osasquense se impôs em campo e abriu o placar no inicio do segundo tempo. Aos 3 minutos, Igor Milioransa disputou a bola na entrada da área adversária e fez o cruzamento para Vicente colocar o Osasco Audax na frente do placar, resultado que deixava a equipe na vice-liderança do grupo.

Porém no final da partida, aos 48 minutos, a Portuguesa arrancou um empate com gol de Matheus e o jogo terminou em igualdade com o placar de 1 a 1.

O time que conquistou o empate fora de casa foi escalado por Zé Augusto com Matheus Almeida, Danilo Nini, Igor Milioransa, Lucas Santos e Gustavo Clarindo; Douglas Vargas, Rafael (Edmilson) e Bruno Guimarães; Vicente, Ruan (Wesley Bolinha) e Fábio.

Na quarta colocação, com 14 pontos, o Osasco Audax volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Nacional, às 15h, na Cidade de Deus, em Osasco. O jogo terá transmissão da TV Audax.

Texto por Gabriela Montesano
Foto: Reprodução/TV Audax




  • Bradesco
  • Protege-logo
  • malacrida-png
  • rock-e-ribs-parceiros
  • arena-fut7-parceiros
  • cna-png